terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Escolha da Agência

Depois de muito pesquisar e de conversar com amigas e outras au pairs, eu decidi me inscrever na Experimento. Ainda vou passar lá até o final da semana para oficializar, mas já conheci a agência em setembro, porém, preferi aguardar algumas definições na minha vida para enfim oficializar tudo.
A Experimento me ofereceu o melhor atendimento, porém, hoje é a mais cara (snif...). De qualquer forma, melhor ir pela recomendação da maioria que por valores, certo? Claro que sei de muitas que amam e amaram ir por outras agências, inclusive, gostaria que me contassem mais como foi o processo, poderei comparar e expor aqui no blog.
Cogitei ir pela CI, mas somente se eu não fosse para os EUA. Alguém ai conhece alguma Au Pair que foi para a Europa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário