terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por que ser uma Au Pair?

Olá para todas!
Primeiro, gostaria de me apresentar, meu nome é Paula, mas podem me chamar de Paulinha. Tenho 24 anos, sou formada em Comunicação Social e curso pós-graduação em Mídia. Sou de São Paulo e quero muito ser au pair!
Eis a pergunta básica para todas as garotas que pensaram em embarcar nessa loucura, "Pq você quer ser uma au pair??". Os meus motivos são: antes de terminar a faculdade, a possibilidade de ser uma au pair já me rondava, mas eu nunca tinha conhecido alguém que tivesse feito, era sempre "uma amiga minha fez...", "sei de alguém que vez..." e blablabla, por isso, sempre desanimava. Até o dia em que comecei a conhecer garotas que tinham sido au pairs com experiências uma diferente da outra.
Outro motivo, quando terminei a faculdade mudei de trabalho, fui para uma empresa onde inúmeros desafios me esperavam e eu estava ansiosa por eles, porém, nada aconteceu como eu havia planejado. Fiquei frustrada (ainda estou) e percebi que era melhor ter ido viajar antes. Por um bom tempo procurei um novo trabalho, mas os salários estão mais baixos que a época em que eu era estagiária, fiquei na indecisão.
Namoro há 3 anos e foi o meu namorado o grande incentivador para eu finalmente embarcar nessa ideia doida que é querer ser au pair. Assim como eu, ele também sempre sonhou em viajar e morar um tempo fora, por isso, ele não quer que por motivo nenhum eu deixe de realizar esse sonho (lindo né?! mas também me dá medo deixá-lo por tanto tempo...).
Hoje, vejo que preciso correr para realizar esse sonho antes que não possa mais, afinal, até o processo acontecer eu embarcarei com 25 anos e voltarei com 26...mas, nunca é tarde para nada nessa vida!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário